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Quem não é visto não é lembrado. A frase, famosa, chama a atenção até hoje para a necessidade das empresas se manterem presentes na memória dos clientes. Se antes isso poderia servir como um estímulo ao marketing tão somente, hoje em dia o recorte é bem mais amplo: é preciso estar em diversas frentes e interagir com qualidade em todas elas. Eis o conceito de omnicanalidade, que presenteia clientes com interações via ChatBot, e-mail, aplicativos, whatsapp, telefone – e por aí vai.

Problemas não tem hora para acontecer. Mas o problema mesmo é a empresa não ser capaz de oferecer mecanismos automáticos para tirar dúvidas na hora em que elas surgem. Isso vai desde um site bem estruturado com perguntas e respostas encontradas de forma intuitiva até ChatBots e fluxos de interação 24h. Isso, além de estreitar o relacionamento com o consumidor, ajuda a manter um padrão de organização que facilita o buscar a informação quando e onde quiser. E como quiser! Engana-se quem pensa que adotar tecnologias significa manter um contato frio e distante. É possível unir ambos os mundos: a expertise da tecnologia com interações humanas bem treinadas. Além disso, esse mix gera confiabilidade no receptor, que sente ter os recursos necessários para as suas questões. Questionamentos solucionados – e problemas resolvidos previamente – ajudam a empresa a não ter judicialização dos conflitos. Mais do que isso, em uma época em que imagem é tudo, protege as empresas de caírem em sites de reclamação consumeristas como Procon, Reclame Aqui e Consumidor. Gov.

Estratégia, portanto, é tudo e mais um pouco! A presença digital nas redes precisa acompanhar toda a jornada: da empresa até o pós vendas. Para isso, é claro, as soluções Voxline podem, e muito, ajudar. Como?

Fortalecendo o atendimento ao cliente por meio de diversas soluções tecnlógica, trazendo mais agilidade, eficiência, assertividade e redução de custos.

● Atendimento humano

● Interações virtuais (Voz), canais de texto (Whatsapp), chat na página e App

● Assistentes Virtuais Inteligentes (Chatbot)

● Inteligência artificial para Chatbot e WhatsApp

● Gestão de dados com Power BI

● Mapeamento do seu negócio com Geo Inteligência

● Mapeamento de Mídias Sociais e Reclame Aqui

● Plataforma de treinamento digital

● Soluções especiais para: delivery, saúde e educação.

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