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E se houvesse um modo de otimizar processos de forma rápida e eficaz, sem precisar alterar drasticamente os times e rotina da empresa, mas sim contar com um parceiro eficiente que resolve as demandas a partir da tecnologia? Pois já existe e se chama Business Process Outsourcing(BPO). O processo atua a partir do planejamento estratégico em que, por meio de um modelo de terceirização de serviços, há a automatização de sistemas, resultando no aumento da produtividade.

Benefícios do Business Process Outsourcing para as empresas

Na prática, há a integração de diferentes canais e soluções em uma experiência única, customizando a tecnologia para atender diretamente os objetivos da empresa e ganhar a confiabilidade dos consumidores. Mais do que uma simples terceirização de serviços, o investimento em BPO confere estratégia, expertise, previsibilidade e monitoramento, além de conseguir materializar a disponibilidade dos produtos em variados formatos.

Integração de diferentes canais e soluções em uma experiência única

Na Voxline, por exemplo, são contemplados canais, serviços e inteligência, além do mapeamento integrado para todos os segmentos, com total interação entre eles. Como? Por meio de atendimento inteligente (AVI), ferramentas de gerenciamento, atendimento omnichannel, automação de processos por RPA e interações por Whatsapp e chat na página. Mais do que isso, diferencia-se no atendimento bilingue e trilingue e nas tratativas multicanais integradas que alcançam, também, o monitoramento e mapeamento em redes sociais.

Automação de processos por RPA

O RPA Voxline, por exemplo, permite que o trabalho manual seja substituído pela otimização e agilidade digital, possibilitando que o time de talentos das equipes fiquem focados em outros objetivos empresariais. Em um dos cases aplicados, foi possível monitorar 80 portais simultaneamente, capturando cotações em tempo recorde para os agentes, o que fez com que o cliente não mais perdesse vendas em potencial. Vale destacar o alto poder de assertividade nas iniciativas que são feitas pela automação. Reduzindo não somente o tempo de execução, mas também aumentando a qualidade da entrega de forma geral. Outras soluções são a mescla entre atuações digital e offline, as chamadas phygitais, que trazem a receptividade híbrida e o uso de aplicativos para expandir o alcance e disponibilidade.

Saiba quais tecnologias Voxline se adequam às necessidades da sua empresa

Atendimento Inteligente – AVI: Serviços automatizados de atendimento capazes de recepcionar ligações do televendas, identificar pedidos, adicionar ao carrinho e finalizar toda a compra sem a interação humana.

Atendimento por Chat Bot

Interação: por bot para automatizar tarefas digitais, atendimento, vendas ou apps de mensagens de forma a realizar a triagem ou limitar o atendimento humano.

Atendimento multicanal: Integração em diferentes canais e soluções com uma experiência única e fluída em todos os pontos de contato

Avaliações agregadas: Monitoramento e tratativa em uma gestão completa de atendimento

Geointeligência: Mapeamento do seu negócio com estudos de potenciais financeiros e de marketing, perfil populacional e mais

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