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Desde o começo de março de 2022, a parceria entre a Voxline e a rede de fast food Burger King alcançou novos patamares: agora, a marca conta com atendimento via whatsapp para delivery. A novidade, que chega primeiro em Curitiba, tem expectativa de alcance nacional. Atuando juntos desde 2018 com serviços voltados ao atendimento ao consumidor, lojistas e parceiros, o novo projeto sela a escolha por soluções que aprimorem ainda mais a experiência do consumidor, que passa a depender cada vez menos de aplicativos e ter mais poder de escolha para organizar seus pedidos. Utilizar esse know how para desenvolvimento de canais digitais com altos índices de assertividade se tornou uma premissa para a Voxline disponibilizar os pedidos via whatsapp para o Burger King. A solução, além de prever tecnologia de ponta, está respaldada por uma área interna e dedicada de curadoria. 

Para a Voxline, é importante dispor de diferentes frentes para que os consumidores escolham o canal em que desejam ser atendidos e ao mesmo tempo, aumentar a capacidade de atendimento, gerando a escalabilidade.  Vale lembrar que os canais digitais Voxline estão disponíveis 24h, 7 dias por semana. Como funciona a tecnologia? Pioneira em delivery no mercado nacional,  a Voxline entrega canais como  Whatsapp, chatbot, AVI e IA., disponibilizando um único número para atendimento nacional, integrando-o às frentes sistêmicas necessárias e ainda possibilitando o pagamento on-line.  “Construir um canal de delivery no whatsapp, exige expertise. Esse nicho possui particularidades específicas do negócio. Entender qual a melhor jornada para o consumidor ter uma experiência positiva, mas sem abrir mão do ticket médio da venda e a conversão do canal. São frentes de suma importância e apenas quem conhece esse mercado, consegue entregar. A pandemia impulsionou um amadurecimento do consumidor digital e gerou um grande crescimento no delivery”, explica a assessoria da Voxline.  
 

Mais do que isso, é importante refletir o papel da pandemia no setor de tecnologia. A necessidade de transformação e adaptação impulsionou um amadurecimento do consumidor digital e gerou um grande crescimento no delivery. Com a concentração do volume de vendas on-line em marketplaces, existe um movimento no mercado em disponibilizar canais próprios que levam o nome da marca e que se aproximam do cliente final. Mais tarde, essa ação possibilita que a marca fidelize o consumidor e até mesmo trabalhe a frequência de compra.

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