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Roma, 1889. É lá, antes da invenção do telefone e dos aplicativos de entrega, que o que viria a se tornar a tecnologia de delivery muito provavelmente nasceu. Diz a história que o pizzaiolo Rafaelle Esposito viajou para Nápoles, a fim de entregar a sua receita de pizza ao rei Umberto e à rainha Margherita.  

Mas não é só na Itália que a entrega é antiga: na Índia, em meados de 1890 surgem os chamados dabbawalas, serviço de entrega que fornece alimentação aos trabalhadores. O filme “ The Lunchbox” conta um pouco de como funciona o modelo de entrega, que atualmente conta com cerca de 5.000 entregadores.  

As guerras também marcam a história do delivery, uma vez que era o modo encontrado de levar alimentação aos soldados em áreas de conflito.Com a chegada do telefone e expansão dos restaurantes, a tecnologia começa a transformar o mercado da alimentação. Lembram da época de ligar para o estabelecimento e pedir a entrega? Pois bem! 


Já no Brasil, o “boom” do delivery começa a partir de 1980 com os chamados “disk-pizza” no Estado de São Paulo. Atualmente, a logística alcançou novos patamares, tornando o delivery uma realidade comum para o ramo alimentício e praticidade para os consumidores, com uma gama maior tanto de pratos quanto de meios de atendimento.  

Se antes se falava em pizza e telefone, hoje o delivery atende os mais diversos paladares, por meio de tecnologias diversas como aplicativos, redes sociais e sites, aprimorando com eficiência a relação empresa-consumidor. 
 
O delivery Voxline – A maior operação de Delivery do Brasil 

A Voxline opera o maior sistema de delivery do Brasil para grandes redes do setor alimentício. Recebe, distribui e controla mais de 10 milhões de pedidos por ano vindos de todo o Brasil, incluindo o SAC.Essas operações atuam com atendimento omnichannel, envolvendo virtualização de atendimento por meio de chatbot’s e URA’s inteligentes e cognitivas complementados pelos mais avançados sistemas de geoprocessamento, logística e tracking. 

Nossas soluções abrangem canais, serviços e inteligência. 

Alguns de nossos serviços são: operações de relacionamento via SAC Digital, atendimento em plataforma omnichanel, televendas e mídias sociais, bot de assistente virtual inteligente (AVI), gerenciamento de tratativas e avaliações negativas (em diversas plataformas, como Reclame Aqui e mídias sociais), estratégias para delivery por meio de geoprocessamento, atendimento extenso e técnico de acordo com seu nicho, integração por robotização de processos (RPA) e terceirização de infraestrutura. 

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