Há algumas semanas, o WhatsApp compartilhou uma inovação exclusiva para o Brasil: o WhatsApp Pay. Agora a ferramenta contará com uma feature nativa que possibilita enviar e receber dinheiro diretamente pelo aplicativo.

Visando proporcionar uma excelente experiência aos cerca de 120 milhões de usuários de Whatsapp no Brasil, sendo 51 milhões correntistas dos bancos parceiros dessa iniciativa, o Voxline oferece todo o suporte, por meio de uma parceria oficial e homologada do Facebook, além da possibilidade de adicionar recursos ao atendimento. É possível, por exemplo, adicionar chatbot e transformar a plataforma numa ferramenta de venda e serviço de SAC. Tudo isso sem sair do aplicativo e com segurança criptografada.

Desde o início da pandemia no Brasil, houve um aumento de 500% nas interações entre clientes e consumidores no WhatsApp. O uso de uma aplicação com esses recursos permite o pagamento sem contato, já que é uma movimentação feita exclusivamente por meio digital. É mais um diferencial para os negócios e, principalmente, para o consumidor final, que pode continuar fazendo suas transações com a proteção que o momento exige.

#VoxTech #WhatsApp #Inovação #CXDigital #CustomerExperience

Voltar para o
BLOG