Help Desk e Suporte Técnico

Equipes técnicas especializadas e sistemas integrados de controle alcançam altos índices de FCR (first call resolution) e garantem a satisfação dos usuários.

O nosso TI (Tecnologia da Informação) gerencia um ambiente tecnológico multimídia que abrange desde DAC IP (Avaya e Nortel), URA (Intervoice) inteligente, Gravação (Nicelog- 100%, tela, monitoria e on demand), integração CTI, Geoprocessamento, até o desenvolvimento de softwares específicos para cada tipo de operação. Contando com o que há de mais moderno em infraestrutura permite ao cliente escolher como deseja interagir com sua empresa.

1° Passo: Escolha o Serviço





Selecione um item

2° Passo: Escolha os canais de atendimento

Selecione um item

3° Passo: Escolha as soluções de inteligência


Selecione um item

4° Passo: Identifique-se

Digite seu nome...
Digite seu e-mail...
Digite um telefone fixo
Digite seu número de celular...
Digite o nome da empresa
Invalid Input

Contato

  • Departamento Comercial
  • 55 11 5525-5555
  • comercial@voxline.com.br

  • Recrutamento e Seleção
  • 55 11 5525-5555
  • novostalentos@voxline.com.br

Onde Estamos

  • Avenida das Nações Unidas, 22.540
  • Vila Almeida - São Paulo, SP
  • CEP: 04795-000

Redes Sociais