BPO e SAC 4.0:
relacionamento que transforma o atendimento da sua empresa em uma experiência única

Otimizar o serviço de contato com o público do seu negócio é fundamental para a sobrevivência dele no mercado, especialmente em um momento em que os consumidores estão mais criteriosos com relação ao atendimento recebido. Por meio do SAC 4.0, é possível transformar o atendimento da sua empresa em uma experiência única. Somos um contact center capaz de integrar toda a sua operação de relacionamento com clientes e parceiros, além de fornecer tecnologia e suporte para decisões estratégicas por meio de um BI.

Por meio de nossa solução de Business Process Outsourcing (BPO), ou Terceirização de Processos de Negócio, contemplamos canais, serviços e inteligência. Dessa forma, conseguimos otimizar de modo gradativo tanto a produtividade dos times quanto das atividades realizadas. Isso, ao longo do tempo, reduz custos e melhora processos do negócio, especialmente da área de atendimento.

Por que contratar o Voxline?

A excelência dos serviços Voxline vêm da absorção instantânea de novas tecnologias, da mais avançada gestão de recursos humanos e da capacidade única de domínio sobre o desenho, mapeamento e aplicação dos processos. Esses diferenciais permitem rápida implementação de novos projetos para atuais ou novos clientes e levam a altos índices de sucesso – os indicadores de satisfação do Voxline entre os consumidores estão acima de 97%, contando também com índices de resolução na primeira chamada como um dos um dos mais consistentes do mercado, além de termos sido eleitos por duas décadas como melhor empresa de contact center da década pela Consumidor Moderno.

Por meio do SAC 4.0, é possível transformar o atendimento da sua empresa em uma experiência única. Somos um contact center capaz de integrar toda a sua operação de relacionamento com clientes e parceiros, além de fornecer tecnologia e suporte para decisões estratégicas por meio de um BI.

Quais soluções são fornecidas?

Nossas soluções abrangem canais, serviços e inteligência.

Alguns de nossos serviços são: operações de relacionamento via SAC Digital, atendimento em plataforma omnichanel, televendas e mídias sociais, bot de assistente virtual inteligente (AVI), gerenciamento de tratativas e avaliações negativas (em diversas plataformas, como Reclame Aqui e mídias sociais), estratégias para delivery por meio de geoprocessamento, atendimento extenso e técnico de acordo com seu nicho, integração por robotização de processos (RPA) e terceirização de infraestrutura.

O que faz do Voxline a sua melhor escolha de terceirização de SAC 4.0?

• Atendimentos omnichannel
• Aumentamos a satisfação do seu cliente
• Construímos relacionamentos próximos e eficazes com o seu público
• Trabalhamos com BI estruturado permitindo tomadas de decisões mais ágeis
• Atendimento humano e por meio de inteligência artificial
• Em conformidade com a LGPD
Entre em contato com o nosso time e confira o que a Voxline pode fazer pela sua empresa!
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