Em nossos 17 anos “construindo relacionamentos que geram resultados “, conquistamos o reconhecimento de nossos clientes e do mercado que se traduzem em uma longevidade de contratos superior a 8 anos e mais de 90 premiações em inúmeras categorias, com nossos diversos clientes e junto das mais renomadas associações e órgãos.
Destacamos entre tantos

Contact Center da Década Campeões da Década
O Voxline Contact Center é eleito o Contact Center da Década pela Revista Consumidor Moderno e pelo Grupo Padrão Relacionamentos que Geram Resultados: esse é o modo de pensar do Voxline, que sempre busca a máxima qualidade em seus serviços.
- Ano: 2009
- Cliente: Voxline
- Categoria: Contact Center

Prêmio Contact Center do Ano
- Ano: 2008, 2010, 2014 e 2018
- Cliente: Voxline
- Categoria: Contact Center

Prêmio Excelência em Serviços ao Cliente
- Ano: 2018
- Cliente: Voxline
- Categoria: Contact Center

Prêmio Cliente S.A
- Ano: 2018
- Cliente: Novartis
- Categoria: Customer Experience
- Troféu: Ouro

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Ano: 2018
- Cliente: Starbucks
- Categoria: VAREJO - REDES ALIMENTÍCIAS E FAST FOOD

Prêmio ABEMD
- Ano: 2016
- Cliente: Alphaville Urbanismo
- Classificação: Bronze
- Categoria: Call Center/Contact Center SAC - BtoC

Prêmio ABEMD
- Ano: 2015
- Classificação: Ouro
- Cliente: Habib's - Alô, tia Eda!
- Categoria: Call Center/Contact Center SAC - BtoC

Prêmio ABEMD
- Ano: 2015
- Cliente: Voxline
- Categoria: Contact Center

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Ano: 2014
- Cliente: Voxline
- Categoria: Contact Center

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Ano: 2010
- Cliente: Voxline
- Categoria: Contact Center

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Ano: 2008
- Cliente: Voxline
- Categoria: Contact Center
-
Prêmio Cliente S.A
- Categoria: Customer Experience
- Cliente: Novartis
- Troféu: Ouro
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: VAREJO - REDES ALIMENTÍCIAS E FAST FOOD
- Cliente: Starbucks
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Contact Center (Pequenos e Médios Portes)
- Cliente: Voxline
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: VAREJO - REDES ALIMENTÍCIAS E FAST FOOD
- Cliente: Habib's
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Indústria - Casa & Construção
- Cliente: Blindex
-
Prêmio ABEMD
- Categoria: Call Center/Contacter Center SAC - BtoC
- Classificação: Bronze
- Cliente: Alphaville Urbanismo
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Serviços Financeiros
- Cliente: Yamaha
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fármacos - Diversos
- Cliente: Abbvie
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Farmacos
- Cliente: Abbott
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: VAREJO - REDES ALIMENTÍCIAS E FAST FOOD
- Cliente: Habib's
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: ALIMENTOS FUNCIONAIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES
- Cliente: MEAD JOHNSON (SUSTAGEN)
XVI Prêmio ABT
- Categoria: Empresa de Excelência em Relacionamento com o cliente
- Cliente: Abbott
XVI Prêmio ABT
- Categoria: Operação Híbrida
- Cliente: Abbott
- Case: Abbott Ligada em Você: Novo canal de vendas
XVI Prêmio ABT
- Categoria: Operação Receptiva
- Cliente: Abbott
- Case: Abbott Center: Excelência em Atendimento ao Cliente
XVI Prêmio ABT
- Categoria: Operação Ativa (Empresas Contratantes)
- Cliente: Abbott
- Case: Programa Abrace a Vida: Contectando Saúde e bem estar ao paciente
-
Prêmio CIC
- Categoria: Melhor empresa de terceirização de Operação Call Center
- Cliente: Merial Saúde Animal
Prêmio ABEMD
- Categoria: Call Center/Contacter Center SAC - BtoC
- Classificação: Ouro
- Cliente: Habib's - Alô, tia Eda!
Prêmio ABEMD
- Categoria: O melhor dos melhores na especialidade Call Center / Contact Center
- Classificação: Ouro
- Cliente: Habib's - Alô, tia Eda!
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Casa & Construção
- Cliente: Blindex
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Farmacos
- Cliente: Abbott
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Farmacos - Outros
- Cliente: AbbVie
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Habib's
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Loja Virtual
- Cliente: Habib's
-
Prêmio ABEMD
- Categoria: Call Center/Contacter Center SAC - BtoC
- Classificação: Ouro
- Cliente: Novartis
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Contact Center (Pequenos e Médios Portes)
- Cliente: Voxline
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Prestação de Serviços
- Cliente: Estapar
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Casa & Construção
- Cliente: Blindex
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Motos e Serviços Financeiros
- Cliente: Yamaha
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Galetos
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fármacos - Diversos
- Cliente: Virbac
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Contact Center
- Cliente: Voxline
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Prestação de Serviços
- Cliente: Estapar
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Casa e Construção
- Cliente: Blindex
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Motocicletas e Serviços Financeiros
- Cliente: Yamaha
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Galetos
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fármacos - Diversos
- Cliente: Virbac
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Galeto's
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fármacos
- Cliente: Abbott
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fármacos - Diversos
- Cliente: Merial
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: B2B
- Cliente: GE HealthCare
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Pequenas e Médias Empresas
- Cliente: Zazcar
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Casa e Construção
- Cliente: Blindex
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fármacos
- Cliente: Abbott
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: B2B
- Cliente: General Eletric (GE)
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Empresa Revelação e Pequenas e Médias Empresas (PME)
- Cliente: Zazcar
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Motocicletas
- Cliente: Yamaha
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Loja Virtual e Casa e Construção
- Cliente: Etna
Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal
- Categoria: Gestão da Qualidade
-
Customer Excellence Awards - NICE
- Categoria: Excelência na Implementação
- Cliente: Vivo Retenção
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Loja Virtual
- Cliente: Ragazzo Italian Food
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: B2B
- Cliente: General Electric (GE)
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Casa e Construção
- Cliente: Blindex
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Motocicletas
- Cliente: Yamaha
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: Receptivos de Vendas
- Cliente: Habib's
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: Gestão de Pessoas
Prêmio Nacional de Telesserviços
- Categoria: Soluções em TI
- Cliente: Telefonica
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Diversos
- Cliente: Sócio Torcedor - São Paulo Futebol Clube
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Casa e Construção
- Cliente: Blindex
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Contact Center
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: Retenção
- Cliente: Telefônica
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Diversos
- Cliente: Sócio Torcedor - São Paulo Futebol Clube
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Casa e Construção
- Cliente: Blindex - Maio/2009
Campeões da Década
- Cliente: Habib's
Campeões da Década
- Categoria: Contact Center
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: SAC - Indústria
- Cliente: Sanofi-Aventis
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: Vendas Receptivas
- Cliente: Habib's
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Diversos
- Cliente: Sócio Torcedor - São Paulo Futebol Clube
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Materiais de Construção
- Cliente: Blindex
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Contact Center
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: Cobrança
- Cliente: Brasil Telecom
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Fast Food
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Loja Virtual
- Cliente: Habib's Delivery 28 minutos
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Telefonia Fixa
- Cliente: Telefonica
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Materiais de Construção
- Cliente: Blindex
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: Melhor Operação de Vendas Receptiva
- Cliente: Habib's
Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços)
- Categoria: Melhor implementação de tecnologia
- Cliente: Habib's
- Classificação: Bronze
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Vendas Receptivas
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Loja Virtual
- Cliente: Habib's
Prêmio Padrão de Qualidade
- Categoria: Melhor Operação de Vendas Receptiva
- Cliente: Habib's
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria:Fast Food
- Cliente: Habib's - Alô Tia Eda
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria: Loja Virtual
- Cliente: Habib's
Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços)
- Categoria: Melhor SAC - Serviços
- Classificação: Bronze
- Case: Telefonica P.A.P:Soluções com liberdade de escolha
- Cliente: Telefônica
-
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
- Categoria:Fast Food
- Cliente: Habib's Delivery 28 minutos
Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços)
- Categoria: Melhor sistema com internet
- Classificação: Bronze
- Case: Compra pela Web em Menor Tempo
- Cliente: Habib's
-
Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços)
- Categoria: Melhor Operação de Telemarketing - Agências - Receptivo
- Classificação: Ouro
- Cliente: Habib's