Com alternativas de horário para jornada de trabalho e pela capacitação técnica e comportamental para preparar cada talento, o segmento de Contact Center/ BPO possuí um alto indicador de empregabilidade no nosso país. São oportunidades diversas desde o primeiro emprego até o nível executivo.
É justamente por conhecer essa responsabilidade que o Voxline se preocupa em oferecer benefícios, crescimento e qualidade de vida a toda a sua equipe, gerindo profissionais capacitados e satisfeitos.

Valorização de Colaboradores Internos
Para o preenchimento de nossas vagas, a preferência para processo seletivo é feita internamente. Caso não seja possível, ou a vaga não seja preenchida, a divulgação é aberta para novos talentos.

Semana da Saúde
Todo o ano a Voxline oferece aos seus colaboradores uma semana de palestras e discussões sobre assuntos de saúde. Os resultados são positivos e disponibilizam a resolução de dúvidas, cuidados e prevenção a saúde.

Benefícios
- Auxílio creche;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio com farmácia;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Carreira.

Parcerias
- Instituições Educacionais;
- Clínicas de Psicoterapia;
- Academias de ginástica;
- Serviço Social do Comércio – SESC
- Restaurantes, lojas e óticas da região a qual estamos inseridos.