Notícias

sac 4.0 e 100% digital

SAC 4.0 e 100% digital

Com uma comunicação omnichannel, a Voxline proporciona canais mais modernos e complementares de atendimento ao consumidor, além de um monitoramento mais preciso e ágil sobre processos de vendas, reclamações, trocas e devoluções, o qual consta em seu sistema próprio de gestão.

Continue Lendo

Prêmio Consumidor Moderno contemplou a operação Alphaville Urbanismo como uma das empresas que mais respeitam o cliente.

Mais um reconhecimento Voxline!

A operação Alphaville Urbanismo foi contemplada pela Consumidor Moderno como uma das empresas que mais respeitam o cliente. Este é um reconhecimento pelo nosso jeito Voxline de ser e agir: com muita dedicação, carinho e atendimento personalizado.

Continue Lendo

BPO da década - Voxline Total Interaction

BPO da década (2010-2019)

Pela segunda vez, o Voxline conquistou o prêmio de BPO da década, conferido pelo “Grupo padrão, referência em relacionamento com clientes”. São 20 anos construindo relacionamentos que geram resultados, alicerçados em sólida reputação de qualidade e desempenho. A cerimônia aconteceu ontem, dia 26 de novembro, e contou com as pessoas e empresas que se destacaram nesta década. Este reconhecimento nos honra e dividimos com nossos clientes, colegas e parceiros, pois este trio fez dessa década desafiadora um marco em nossa história. Que venham os próximos 10 anos. Voxline Total Interaction. #orgulhoempertencer #VoxlineContactCenter #BPOdaDecada

Prêmio CONAREC 2019 - Gestão de Talentos

Recebemos no dia 9 de setembro um reconhecimento que valoriza o compromisso da Alphaville Urbanismo, em parceria com o VOXLINE Contact Center, em investir cada vez mais no relacionamento com os clientes e Gestão de Talentos. Gratidão em poder partilhar com esse time tão comprometido e dedicado, em sinergia com os valores de ambas empresas. + 1 prêmio para a conta!

Prêmio Gestão de Recursos Humanos na ClienteSA!

O Jeito Vox de Ser e Agir tem como seu maior fundamento as pessoas. Na terça, fomos reconhecidos pela Cliente SA e conquistamos o prêmio de Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos pelo Projeto Coaching: Despertando potenciais para a construção do futuro! Esse projeto foi implantado no cliente Alphaville, com muita dedicação e engajamento. Temos muito orgulho em construir projetos especiais e gratificantes e só foi possível devido ao nosso empenho e comprometimento. :) #clienteSA #PremioGestãodeRecursosHumanos #Coaching #Voxline #RelacionamentosQueGeramResultados

Contato

  • Departamento Comercial
  • 55 11 5525-5555
  • comercial@voxline.com.br

  • Recrutamento e Seleção
  • 55 11 5525-5555
  • novostalentos@voxline.com.br

  • DPO
  • Evaldevir Amaral
  • encarregadoprivacidade@voxline.com.br

Onde Estamos

  • Avenida das Nações Unidas, 22.540
  • Vila Almeida - São Paulo, SP
  • CEP: 04795-000

Redes Sociais