Notícias

sac 4.0 e 100% digital

SAC 4.0 e 100% digital

Com uma comunicação omnichannel, a Voxline proporciona canais mais modernos e complementares de atendimento ao consumidor, além de um monitoramento mais preciso e ágil sobre processos de vendas, reclamações, trocas e devoluções, o qual consta em seu sistema próprio de gestão. O digital e o uso dos smartphones transformou a maneira como o consumidor interage com as marcas. Mais do que adquirir produtos ou serviços, as pessoas valorizam cada vez mais as boas experiências favorecendo um diálogo horizontal entre consumidor e fornecedores de produtos e serviços. Esse modelo aplicado às centrais de atendimento é conhecido como SAC 4.0 e atua diretamente em fatores que afetam a satisfação do cliente como atendimento, padronização de processos e experiência de consumo personalizada. Isso possibilita dar suporte aos usuários que estão o tempo inteiro nas redes sociais, chats, e-mail, WhatsApp e em diversos outros meios, aprimorando a experiência e incrementando os resultados do seu negócio. #VoxlineContactCenter #SAC40 #VoxTech #omnichannel #Tech #CX #CustomerExperience

Contato

  • Departamento Comercial
  • 55 11 5525-5555
  • comercial@voxline.com.br

  • Recrutamento e Seleção
  • 55 11 5525-5555
  • novostalentos@voxline.com.br

Onde Estamos

  • Avenida das Nações Unidas, 22.540
  • Vila Almeida - São Paulo, SP
  • CEP: 04795-000

Redes Sociais