Atendimento Healthcare:
conhecimento técnico e soluções no setor da saúde para relacionamentos mais pessoais

Somos uma unidade de atendimento focada no ramo da saúde humana e animal que, por meio de profissionais especializados da área da saúde, criamos relacionamentos pessoais e informativos com os seus clientes

Por que contratar o Voxline?

A excelência dos serviços Voxline vêm da absorção instantânea de novas tecnologias, da mais avançada gestão de recursos humanos e da capacidade única de domínio sobre o desenho, mapeamento e aplicação dos processos. Esses diferenciais permitem rápida implementação de novos projetos para atuais ou novos clientes e levam a altos índices de sucesso – os indicadores de satisfação do Voxline entre os consumidores estão acima de 97%, contando também com índices de resolução na primeira chamada como um dos um dos mais consistentes do mercado, além de termos sido eleitos por duas décadas como melhor empresa de contact center da década pela Consumidor Moderno.

Por meio do SAC 4.0, é possível transformar o atendimento da sua empresa em uma experiência única. Somos um contact center capaz de integrar toda a sua operação de relacionamento com clientes e parceiros, além de fornecer tecnologia e suporte para decisões estratégicas por meio de um BI.

Quais soluções são fornecidas?

Nossas soluções abrangem canais, serviços e inteligência.

Temos uma unidade de negócios especializada em atendimento no setor da saúde para Medicina Preventiva e Curativa, realizando o atendimento dos maiores Programas de Relacionamento da indústria farmacêutica do Brasil e da América Latina, bem como para os líderes mundiais em Saúde Animal.
Contamos com soluções específicas e de alto grau de personalização, como: programas de acesso e adesão ao tratamento, apoio do diagnóstico precoce para doenças raras ou genéticas, gerenciamento de doentes crônicos - equipe multidisciplinar, gestão em Farmacovigilância Nível I e II, atendimento para informações médicas com biblioteca científica, fullfilment e logística reversa para medicamentos, exames e materiais, treinamento para profissionais da saúde, eventos para lançamentos de novos produtos e programas, televendas, recompra e representante Virtual.

O que faz do Voxline a sua melhor escolha de terceirização de SAC 4.0?

• Atendimentos omnichannel
• Aumentamos a satisfação do seu cliente
• Construímos relacionamentos próximos e eficazes com o seu público
• Trabalhamos com BI estruturado permitindo tomadas de decisões mais ágeis
• Atendimento humano e por meio de inteligência artificial
• Em conformidade com a LGPD
Entre em contato com o nosso time e confira o que a Voxline pode fazer pela sua empresa!
Fale com o especialista
Nossas soluções
em BPO
Nossas soluções
em Delivery