Gestão de Pessoas

Responsabilidade Social

Alterar o tamanho da fonte do texto:

Pela flexibilidade de horário e pelos treinamentos capazes de preparar o agente para a carreira, o ramo de Contact Center é um dos que mais emprega no país, gerando oportunidades como o primeiro emprego e a reinserção no mercado. É justamente por conhecer essa responsabilidade que a Voxline se preocupa em oferecer benefícios, crescimento e bem-estar a toda a sua equipe, gerindo profissionais capacitados e satisfeitos.

  • Abertura de vagas para seleção interna: Para o preenchimento de nossas vagas, damos preferência à seleção com colaboradores da empresa. Caso não seja possível, ou a vaga não seja preenchida, divulgamo-las externamente.
  • Semana da Saúde: Todo o ano a Voxline oferece aos seus colaboradores uma semana de palestras e discussões sobre assuntos de saúde. Os resultados são positivos e disponibilizam a tirada de dúvidas sobre mitos e cuidados com a saúde.
  • Campanhas para auxílio às instituições de caridade: A Voxline sempre desenvolve campanhas ente os colaboradores para o recolhimento de doações destinadas a órgãos de caridade.
  • Benefícios:
    • Auxílio creche;
    • Convênio médico e odontológico;
    • Convênio com farmácia;
    • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
    • Vale Transporte.
  • Parcerias:
    • Faculdades e Universidades para Graduação e Pós-Graduação;
    • Clínicas de Psicoterapia para acompanhamento dos colaboradores que  sentem a necessidade da terapia;
    • Academias de Ginástica, Dança e Escola de Música;
    • SESC.
Responsabilidade Social