O Voxline

Infraestrutura e Tecnologia

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Infraestrutura e tecnologia são artigos primordiais no setor de Contact Center, entretanto, não basta adquiri-los, é preciso saber aplicar com eficiência as ferramentas dispostas.

Sabendo disso, programas de qualificação, aperfeiçoamento e evolução profissional fazem parte do dia-a-dia do Voxline. Dos atuais 5.000 m² de área, 1/3 é ocupado exclusivamente pelas atividades de treinamento e desenvolvimento profissional.
 
O espaço da empresa também é composto por duas áreas de convivência, duas salas de treinamento multimídia, dois auditórios – um com suporte para 100 pessoas e três com suporte para 50, salas de feedback e uma exclusiva biblioteca com espaço para estudos. As instalações Voxline são completas, trazem mobiliárias e postos de atendimento confortáveis, de boa qualidade e que seguem os preceitos da NR-17 e as normas da ABNT.
 
Dois Data Centers independentes e redundantes garantem o gerenciamento e operacionalização de toda plataforma tecnológica existente na Voxline, tais como:
  • Cobertura WiFi em 100% do site;
  • Servidores de alta performance contingenciados;
  • Ambiente de virtualização;
  • Comunicação VoIP em rede interna de alta velocidade;
  • Dados backupeados diariamente;
  • Equipamentos de gravação de voz de última geração;
  • Abordagem das principais operadoras de Telecom através de fibra óptica, rádio e satélite;
  • Contingenciamento elétrico por meio de duas unidades de No-Break e dois Grupos Geradores;
  • Equipe técnica interna especializada pronta para atuar em projetos de missão crítica;
  • Contratos de terceiro nível com os principais fornecedores de Hardware e Software do mercado.
Há ainda vagas de estacionamento, agência bancária dentro da empresa e proximidade da estação de trem Jurubatuba. Além de a localização ser privilegiada, a Voxline faz parte do espaço de um Shopping Center, oferecendo aos colaboradores uma exclusiva gama de serviços com opções dentre três praças de alimentação, cinemas e boliche.
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